Blogger
Londom Carter

    Contact me

  • poesic
On Blogger since: April 2007
Profile views: 552

My blogs

Blogs I follow

About me

GenderMale
IndustryEducation
LocationTerra de Managua, Brasil/ Nicaragua, Brazil
LinksAudio Clip
IntroductionQuem roubou nossa coragem? Canção da Torre Mais Alta Ociosa juventude De tudo pervertida Por minha virtude Eu perdi a vida. Ah! Que venha a hora Que as almas enamora. Eu disse a mim: cessa, Que eu não te veja: Nenhuma promessa De rara beleza. E vá sem martírio Ao doce exílio. Foi tão longa a espera Que eu não olvido. O terror, fera, Aos céus dedico. E uma sede estranha Corrói-me as entranhas. Assim os Prados Vastos, floridos De mirra e nardo Vão esquecidos Na viagem tosca De cem feias moscas. Ah! A viuvagem Sem quem as ame Só têm a imagem Da Notre-Dame! Será a prece pia À Virgem Maria? Ociosa juventude De tudo pervertida Por minha virtude Eu perdi a vida. Ah! Que venha a hora Que as almas enamora! Baile dos Enforcados (fragmento) Dançam, dançam os paladinos, Os magros paladinos do diabo, Os esqueletos dos Saladinos.
Favorite moviesUm amor para recordar, Xangô de Baker Street, O - JO SOARES , Luthero, A hora da estrela, Diamante de sangue,
Favorite musicComo nossos pais - Elis Regina - Pais e filhos - Renato Russo - Cuzuza, Cassia Eller, Chico Buarque, Caetano Veloso, U2.
Favorite booksRimbaud,Xangô de Baker Street, O - JO SOARES, Água-viva - Clarice Lipector- , A Descoberta do Mundo - Clarice Lispector -, A Maçã no Escuro, de Clarice Lispector - .
Google apps
Main menu