Aprendendo com a Arte

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Industry Education
Occupation Estudante de pedagogia
Location Osasco, São Paulo, Brazil
Introduction Eu sou mulher, sou menina, sou amiga, sou de bem com a vida, energética, disposta... Apaixonada, sensível e guerreira. Sou uma trabalhadora, sou fiel àquilo que eu gosto, que eu amo, que eu sigo... Àquele que AMO! Sou estudante, mas um dia serei professora naquilo que eu escolhi ser! Eu vou defender com unhas e dentes os meus ideais!!! Eu sou filha,sou esposa, sou irmã, sou prima... Sou Tia e também sou dinda... Eu sou muito mais do que consigo expressar!
Interests "Minha família, e começar exercer minha profissão (professora).
Favorite Movies O jardim secreto, A marcha dos Pinguins, A era do gelo, Um sonho possível, Encontro marcado, Cisne negro, Como uma estrela na terra, O contador de Histórias, A dança com Lobos, Um conto chinês, A felicidade não se compra.
Favorite Music Amor perfeito-Roberto Carlos, Preciso dizer que te amo- Leo Jaime, Estrela-Gilberto Gil, Primavera-Tim Maia, Aquarela-Toquinho, Você-Tim Maia...etc.
Favorite Books O poço e o desejo, A melhor camisola do mundo, A tartaruga e a boneca, velhinha da janela, A menina bonita do laço de fita, Uma historias com mil macacos e muitos outros, A mulher escondida na professora.