Dantterere - dantterere@gmail.com

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Male
Location Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil
Introduction "Dante Sempiterno", mas antes Jorge, Jorge Aparecido Rodrigues Ostemberg, para ser fiel à certidão de nascimento, e à influência da Cruz Vermelha (São Jorge) e Mãe do Deus Cristão, que o bondoso Falconiere, meu avô, quis signar. Campo-grandense (Mato Grosso do Sul), com tímido mas leal orgulho dessa natividade, um homem tomado pela eterna e "inútil" tentativa de se construir. Esparsos, morrem todos os inquietos, é o que parece; perdidos, principalmente no que deixaram de fazer. Mas, certa unidade mínima de nós mesmos, persiste, por mais confusos que nos deixe a vida. Aqui comento de tudo, tentando me encontrar e principalmente sempre reencontrar, em opiniões, em gostos, em razões, e em reflexões sem início e sem fim, que é o que significa meu sobrenome adotado, "Sempiterno". Se eu for ofensivo, exija que eu recue, e reformule, pois pretendo nunca ofender, talvez "incomodar", às vezes, mas sempre com intenção positiva.
Interests Leitores, amizades, arte para minorias (paradoxal, não?).
Favorite Movies Declínio do Império Americano, A Porta no Chão, Invasões Bárbaras, Mais forte que a Ficção, O Despertar de uma paixão, Pagamento Final, Blade Runner, O Senhor dos Anéis, Gladiador, O Clube do Imperador, The Shield (série), Cold Case (série), todos de Fellini, O Cubo, Alien x Predador (Os dois)
Favorite Books Memorial do Convento, Cem Anos de Solidão, A Angústia da Influência, O Chefão, O Diabo (Giovanni Papini), Deus (Jack Miles), De Profundis...