T.E.A.M.
Os meus blogues
Blogues que estou a seguir
| Ocupação | Modelismo |
|---|---|
| Introdução | Começou com uma ideia de um dos sócios fundadores ao qual se juntaram mais cinco amigos com a mesma paixão , ai começou-se a desenvolver e a tomar forma ,depois navegarmos nos mares encrespados da burocracia e assim nasce a T.E.A.M com o objectivo de desenvolver o modelismo e esperamos vir a crescer por isso arregaçamos as mangas da camisa e vamos trabalhar para evoluir e crescer e ensinar,aprender. Paulo Agra. Se necessitar de entrar em contacto com a T.E.A.M. ou tornar-se sócio escreva para o nosso email ( team.gafanha@gmail.com ) . . . Para reprodução de qualquer foto, filme ou parte do conteúdo do blog, deve obter autorização do seu autor, além da referência do autor e à fonte (URL) do blog . |

