Eliza Menezess

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Occupation Administradora
Location Manaus, Amazonas, Brazil
Links Audio Clip
Introduction Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!
Interests Moda, Artes, Comportamento, Etiqueta, Espiritismo, Viagens, Filmes, Música, Livros, Flamengo, Chocolate, entre outros.
Favorite Movies Sou Cinéfila: Uma mente Brilhante, O Conde de Monte Cristo, Um sonho de Liberdade, Bonequinha de Luxo, My Fair Lady, Cinderela em Paris, Uma Linda Mulher, Amor Além da Vida, O Diabo veste Prada, Maria Antonieta, Delírios de Consuma, entre outros.
Favorite Music Sou Discófila: Miss you Love (Silverchair), Crying (Aerosmith), We are the Champions(Queen), Ideologia(Cazuza), Hoje a noite não tem luar(Legião Urbana), Faroeste Caboclo(Legião Urbana), Moon River, Redemption Song(Bob Marley, Tree Little Birds(Bob Marley), Sad but True(Metallica), Enter Sandman(Metallica), Paparazzi(Lady Gaga), Poker Face(Lady Gaga), Bad Romance(Lady Gaga), Fear of the Dark (Iron Maiden), entre outras.
Favorite Books Literatura inglesa em geral, Livros Espíritas em geral, Anjos e Demônios(Dan Brown), O Shangô de Baker St(Jô Soares), It Girls(Alessandra Garattoni), entre outros.