Johny boy

My blogs

About me

Gender Male
Industry Communications or Media
Occupation Estudante
Location Lisboa, Portugal
Introduction Não acredito que conseguisse viver sem música. Com o cinema é igual. Sou um devorador de livros compulsivo. Gosto de escrever, sobre tudo e sobre nada, gosto de andar de bicicleta, de carro, de ir para a praia às 7 da manhã das poucas vezes que consigo acordar a horas ou às 7 da tarde para ver o pôr do sol, de risos, de borboletas no estômago, de noites na conversa, de filosofar, de teorias estupidas que acabam por fazer sentido. Gosto do Sol, do mar e da lua cheia. Gosto do campo, mas adoro a magia da cidade. Gosto que me desafiem, que me critiquem, que puxem por mim. Gosto de arte, adoro fotografia. Tenho os melhores amigos do Mundo, mas também adoro conhecer pessoal novo. Gosto de arte corporal apesar de só me dar problemas. Gosto de falar... Até demais. Gosto de beber, de desenhar mesmo não tendo jeito nenhum, de gatos (mas eles não gostam muito de mim), de escalar falésias com uma taxa de alcool jeitosa... Sei lá! Acima de tudo amo a junção de todas estas coisas e mais algumas: a vida. Não gosto de posers, de pseudo-tudos e de falsidades em geral. Odeio gente que age como se tivesse o dobro da idade que tem!
Interests ABRAÇOS =) Música O AMOR <3 Os meus Amigos Comer Haagen-Dazs de Morango O Mar à Noite Escrever sobre tudo o que me vier à cabeça Ler Anime A sensação de que "Valeu a pena!" A sensação de aprender algo novo Questionar o inquestionável Dançar Cantar Rir (até doer a barriga XD) FINAL FANTASY Comida Italiana =D Olhar para o Céu à Noite (e contar estrelas) Os meus Piercings Os meus Pins A LUA <3 A Trovoada A Chuva O Vento Imitar as pitas histéricas (És tão WINDAAAA****) Momentos Perfeitos com aquela pessoa especial Vodka Preta XD Caramelos de Fruta =D
Favorite Movies Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street; El Labirinto del Fauno; Closer; The Nightmare Before Christmas; Finding Neverland; Corpse Bride; Donnie Darko; The Dreamers; Love and Other Disasters; Requiem for a Dream; The Fountain; The Butterfly Effect; Moulin Rouge; Love Actually; City of Angels; If Only.
Favorite Music Within Temptation; Evanescence; Portishead; My Chemical Romance; 30 Seconds to Mars; Panic! At the Disco; HIM; Avenged Sevenfold; Nightwish; Tarja Turunen; Lacuna Coil; Leaves' Eyes; The Gathering; Garbage; Muse; Green Day; Avril Lavigne; Pink; Lifehouse; Simple Plan; The Cranberries; Fingertips; Michael Bublé.
Favorite Books His Dark Materials - Philip Pullman; Jonathan Strange and Mr. Norrell - Susanna Clarke; Anjos e Demónios - Dan Brown; A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos; A Morte Melancólica do Rapaz Ostra e Outras Histórias - Tim Burton