Luz,câmera...ação!

My blogs

About me

Gender Female
Industry Education
Occupation Professora
Location Brazil
Introduction Sou uma professora que se formou muito cedo.Trabalhei quase dez anos na REDE Gama e sousa de mesquita,o antigo EME,de frente para a prefeitura.aos dezessete já lecionava para o estado como bolsista,e no CIEP aprendi muuuuuita coisa ,porq vi várias realidades.Lecionei quase cinco anos com a apostila positivo.Assim que ela foi lançada aqui no Rio a Escola da Dona Sheila Gama e do seu Aluísio Gama adotaram esse sistema em sua escola.Durante essa expriência tbm aprendi muito pois fazia planejamento com as professoras DAS UNIDADES DA BARRA, RECREIO,BONSUCESSO ENTRE OUTRAS.Experiências assim agente nunca esque foi muito bom! Saudades!@Agora atuo na prefeitura de Mesquita como Instrutora de informática.Já desenvolvi vários projetos ao longo da minha carreira,inclusive o "LUZ,CAMERA,AÇÃO!"que estou tentando passar pra vocês nos artigos do blog.
Interests Meu interesse é despertar o que há de melhor dentro das pessoas.Acredito que posso mudar o futuro trabalhando muito no presente, por isso sou da EDUCAÇÃO.Entendo minha profissão como uma vocação até mesmo ministerial.
Favorite Movies A vida é bela-De BENINI, E o vento levou, O pássaro azul. A.I-inteligência Artificial.GUERRA NAS ESTRELAS-A trilogia O Senhor dos anéis e mais um montão !
Favorite Music Gospel- Hilsong Diante do trono... Trazendo a arca... Apascentar... também gosto de clássicas como:Jesus Alegria dos homens de Sebastian bhar (é linda) Gosto da ópera aída, mas só vi pela televisão .snif!
Favorite Books -A bíblia Pais brilhantes, professores fascinantes -Augusto cury, O mestre da vida-Augusto Cury A arca de Noé-vinícius de Moraes.Neste mundo tenebroso- Debaixo de suas asas (ainda estou lendo mais é muiiito bom), A cabana(é lindo demais -leiam).