Tchaina HC - Sub_Discos

My blogs

About me

Gender MALE
Industry Arts
Occupation Especialista em Suporte TI, Músico, Produção artistica.
Location Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Links Audio Clip, Wishlist
Introduction Em 2014 Fundou a banda Insulto Verbal e o Coletivo Cultural de Artistas independentes na Serra Gaucha. A partir de 2015, Mudou - se para Caxias do Sul, e atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e Ligante Anfetamínico. Em Fevereiro de 2018 Fundou o Selo Sub_Discos e participa ativamente da cena underground regional e nacional colaborando, como redator colaborador enviando textos a diversos sites de noticias de rock. 2019 Subdiscos forma uma parceria com o Estudio Ophicina Sonora e assume as operações diárias do Estudio e suas produções. Em fevereiro de 2020 estreia o programa Porjeto Piloto na radio Putzgrila a radio rock de verdade e no meio da pandemia de 2020 startou o projeto Rock Na Ativa. No decorrer da caminhada passei por projetos como: 2000 - Resistência Aflita 2004 - Kaos Eminente 2006 - Estado Crítico 2014 - Insulto Verbal 2018 - Geração Final 2015 - Atualmente faço parte dos Projetos Capa Preta, Exclusão Social e Ligante Anfetmmínico. Sites que Colabora: subdiscos.blogspot.com www.imprensadorock.com.br www.heavynroll.com.br radioputzgrila.com.br culturaempeso.com.br
Interests Nascido em 1980, conheceu o rock n Roll em 1985 aos 5 anos de idade e nunca mais o abandonou. Nos anos 2000, participou ativamente do movimento punk, fez parte como baixista dos projetos: (R)Existência Aflita, Kaos Eminente, Estado Critico. Estudou Designer pela FTEC UCS, formado em Tecnologia da informação, é um Geek viciado em novidades Hi Tech, Desenvolvimento Web e Mobile.
Favorite Movies Matrix, X-Man, Botinada, Bohemian Rhapsody, The Dirt
Favorite Music Buracos Suburbanos, Vida Ruim, Gatos Pretos, Anarkia e Expurgo, Nas Bordas do Coração, Deliquentes, Crianças, Fada Fedida, Antimilitar, Os Punks Também Amam.
Favorite Books Mate Me Por Favor, A Ira de Nasi!, Nós Vamos Invadir Sua Praia, Como a Musica ficou Grátis