Eduardo Oliveira

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Male
Industry Communications or Media
Occupation segurança
Location salvador, Bahia, Brazil
Links Audio Clip, Wishlist
Introduction Sobre o Autor Eduardo oliveira é Empreendedor Digital há mais de 3 anos. Acredita que o Marketing Digital pode mudar vidas e seu objetivo é ajudar o maior número de pessoas possível a conquistar um espaço no mercado Digital.
Interests Ser sempre uma pessoa humilde e rica em todos os aspectos da vida, financeira, profissional e espiritual e cultural e etç...
Favorite Movies Queridos com certeza em 1 lugar a paixão de jesus cristo, ou seja a bíblia porque conta a história com detalhes bem puros, como por exp;essa mini serei que estar passando na rede record de televisão e outros mais como o arrebatamento .Como aquele filme fogo contra fogo com Robert Mario De Niro Jr e Alfredo James "Al" Pacino é um ator e cineasta norte-americano, eles são pessoas que fazem senas bem quentes nas grandes telas dos cinemas de todo o mundo e por isso são reconhecido, agora imagine o sr;jesus ele atuando em nossas vidas a todo o momento para nos dar uma vida melhor em todos os aspectos da vida humana.
Favorite Music Queridos eu sou o homem bem eclético e gosto muito de musicas gospel, que tenham uma boa mensagem nas letras fazendo com que seus ouvintes venham refletir sobre a mesma, a mensagem que ela estar passando a o seu público em geral esse é o meu ponto de vista.
Favorite Books Queridos o 1 é a Bíblia sagrada e depois outros que tragam conhecimentos diversos para nossas vidas, que realmente fala muito a os nossos corações e nos edifiquem como seres humanos e pessoas de bem, e nos faça crescer em todos aspectos para o bem estar de todos que lerem os mesmos e ver o carinho que o autor tem em repassar essa mensagem a o seu público alvo.