Rosa com Pimenta e Poesias..
My blogs
Blogs I follow
| Gender | Female |
|---|---|
| Location | caraguatuatuba/ zürich, sp/ zh, Brazil |
| Links | Wishlist |
| Introduction | Amigas íntimas que se divertiam juntas, davam gargalhadas, para comemorar segredos guardados a sete chaves.Voces conhecem aquela frase Amigos para Sempre??? Um amigo é aquele que te escuta quando você mais precisa, é aquele que está do seu lado, mentalmente ou fisicamente não importa, mas ele está lá, te apoiando e te desejando tudo de bom sempre. Um amigo é aquela pessoa que por mais que te xingue, ele é capaz de pular na sua frente pra te salvar de uma bala perdida, é capaz de aceitar todos os seus defeitos, por mais estranhos e difíceis de aguentar, eles sejam. Um amigo é uma pessoa que não tem o seu sangue mas você chama de irmã e irmão, é uma pessoa que te conhece mais do que qualquer outra e as vezes mais do que você mesmo. Ter um amigo de verdade é uma coisa rara , por isso você tem que valoriza-lo e ama-lo, até o resto da sua vida. Assim é a Amizade entre Darlene e Rosemeire, se conheceram em um site de uma Rede Social, em uma comunidade de Futebol, uma Corinthiana e a outra Santista, uma mora na Suiça e a outra no Brasil, no começo teve rivalidade, mas depois elas descobriram que tinha algo em comum, a cidade de Caraguatatuba e depois disso,sao 5 anos de pura alegria. |
| Interests | partilhar um pouquinho das coisas que sabemos e saem de nossos corações, e tentar fazer o nosso mundo um pouco mais feliz..tipo HAKUNA MATATA |
| Favorite movies | DARLENE: australia, batman e mulan. ROSEMEIRE:madasgascar, rei leão e a procura da felicidade.. |
| Favorite music | DARLENE: Tudo na minha vida tem um fundo musical.A música..é simplesmente a coisa mais maravilhosa que criaram..afinal qual som não é contagiante..claro que cada pessoa tem o seu gosto musical..eu sempre estou ouvindo uma musica..seja quando estou feliz..quando estou triste..quando estou pensativa..trabalhando..Posso dizer que a música é de grande importancia na minha vida..eu amo Música simplesmente..Tudo na natureza esta ligado a música por isso ela faz parte da vida. como estou viva ela é de extrema importância pra mim, cada uma com sua mensagem e ritmo. ROSEMEIRE: Amo musica gospel além de me fazer sentir bem.. Me faz ver como Deus é maravilhoso realmente edificam minha vida, mas em especial são essas musicas que eu mais ouço, O NOVO DE DEUS - Ministério Sarando a Terra Ferida. |
| Favorite books | DARLENE: todos do sidney sheldon, adelaide carraro, o diario de anne frank e a caldeira do diabo. ROSEMEIRE:Quem mexeu no meu Queijo, e o livro da vida a Bíblia. |
