Pat Canheti

My blogs

About me

Gender Female
Industry Education
Occupation mãe, criadora de gatos, artesã e professora por formação
Location Londrina, Paraná, Brazil
Introduction Me apresentando: sou a Pat Canheti, moro em Londrina-PR. Minha família: o marido, os filhos, que são um casal com 12 e 14 anos, 1 shih tzu e os gatos. Sou formada em Letras pela UEL, e tenho 2 hobbies que dividem meu coração e brigam pelo meu tempo: a pintura e o cuidar dos meus gatos. Não me imagino sem os meus peludinhos! E não fico sem os meus pinceis!! Estou sempre buscando mais informações, visando melhorar a qualidade da nossa criação. E sempre fazendo aulas e pesquisando sobre técnicas diferentes de pintura. Na criação de gatos, o Gatil é registrado em duas associações de criadores, o Clube do Gato do Paraná e o Allegro Cat Club, estando assim sempre em contato com outros criadores, trocando experiências, dicas e novidades. Há 2 anos recebi o convite para cuidar da Secretaria do Allegro, tarefa que aceitei com prazer. Desde então, faço o meu melhor para cuidar dos registros e outros assuntos dos criadores associados. Meu alvo: ler a Bíblia diariamente e alegrar o coração de Jeová Deus.
Interests pintura country, pintura em madeira, pintura sobre tecido, artes, artesanato, gato, gato Bengal, gatofilia, gatil.
Favorite Movies o Conde de Monte Cristo, Um Sonho de Liberdade, A Cor Púrpura, O Fugitivo, Evening, Orgulho e Preconceito, Perfume de Mulher, Miss Sunshine, Nacho Libre, A Vida é Bela, O Poderoso Chefão (trilogia), a trilogia Bourne, Star Wars (todos), e outros.
Favorite Music Você não me ensinou a te esquecer, Skyline Pigeon, Your song, Cio da Terra, É Isso Aí, I don't want to talk about it, Oceano, etc.
Favorite Books Bíblia Sagrada, The Catcher in the Rye, Orgulho e Preconceito, The Old Man and the Sea, O Homem que Calculava.