pinturas da yara

My blogs

About me

Gender Female
Industry Arts
Occupation Artista plastica/Restauradora/Arquiteta e Designer de Interiores
Location São Paulo, São paulo, Brazil
Introduction É comum minha mãe comentar da sua lembrança de me ver menina, sempre com pincéis e tintas pela casa. Nas férias eu saía carregando para a praia a maleta de pintura, camisetas e peças para pintar. Formei-me em Arquitetura no Mackenzie e trabalhei de 1983 até 2010, com projetos e reformas na área de arquitetura e design de interiores. Após o nascimento de meus filhos, nas nossas brincadeiras, reencontrei o prazer de pintar. A partir de 2003 iniciei cursos de faiança, baixo-esmalte, e pintura de peças sacras. Hoje dedico-me profissionalmente à arte pintando as peças manualmente com pincéis e tintas a base de água.Estou sempre buscando novas técnicas. Porém o que mais me interessa é ver a alegria dos meus clientes quando vêem as suas peças concluídas. Hoje continuo carregando peças prá todo lado, que diga o meu marido, que além de transportar a minha maleta nas viagens ainda é meu colaborador nos restauros. Hoje tenho a deliciosa sensação de voltar a ser aquela menina com seus pincéis, e de estar realizando o meu sonho, que está expresso neste blog através das minhas peças. Sejam bem vindos a compartilhar comigo deste sonho, passear pelo blog e espalhá-lo aos seus amigos!!!!!!!!!!!!!
Interests Artes, música, cinema, dança, viagens, adoro conhecer novas pessoas e novos lugares, adoro trabalhar em minha comunidade a Paróquia Santo Inácio e frequentar as missas, adoro cuidar da minha barraca de doces nas festas Juninas. Adoro encontrar os amigos e cozinhar um delicioso risoto, principalmente para o meu marido e filhos.
Favorite Movies Letra e Música, Clássicos da Disney, Filmes de Suspense e Ação, Comédias e Romances. Detesto filmes de terror.
Favorite Music As Quatro Estações de Vivaldi, Elton John, Jack Jonhson, Marisa Monte........
Favorite Books Atualmente os livros "Administração Espiritual do Tempo" - Anselm Grün e Friedrich Assländer, "Ágape" - Pe. Marcelo Rossi e "O Poder do Agora" - Eckart Tolle.