Moa Peraccini

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Male
Industry Telecommunications
Occupation Editor de Imagens
Location Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Links Audio Clip
Introduction Longe daqui aqui mesmo...
Interests Vida - principalmente, Arte escrita, desenhada, pintada, musicada, vívida; enfim todas as manifestações elevadas do ser humano, Pessoas interessantes, não necessáriamente "inteligentes", com toda sua complexidade, generosidade e egoismo latente; Pensamentos do bem, Palavras bem compostas. sejam faladas ou escritas. Pessoas que fogem da regra geral em busca de algo mais que sua própria vaidade, mas que tenha (ou não) a auto-estima em alta... - depois digo mais (será q precisa?)
Favorite Movies Adoro cinema, então fica difícil definir uns e outros, gosto de muitos feitos por ótimos diretores, que criam emoções intensas, através das imagens. Genérico e simples assim, mas sei do que e de quem estou falando.
Favorite Music Música em geral me sensibiliza, ajuda a tornar meus dias mais alegres e luminosos, até mesmo quando me mergulha numa melancolia sem fim, então gosto de música boa, daquelas feitas sem objetivos únicamente comerciais, formando um panorama eclético que parte das clássicas, até o rap e hip-hop mais radical, desde que me toque de alguma forma, seja para dançar ou simplesmente ouvir... Música é vida!
Favorite Books Posso citar alguns autores, mas fazer uma lista dos melhores seria impossível. Estou na fase de devorar todos os livros de Paul Auster e Nick Hornby, meus autores prediletos no momento, mas corre paralelo as biografias e os clássicos dos autores beatniks...