Leandro Magalhães

My blogs

About me

Gender Male
Industry Technology
Location Muzambinho-MG, Sul de Minas, Brazil
Introduction Olá, meu nome é Leandro e tenho 27 anos. Sou uma pessoa equilibrada, pois apesar de gostar de ficar em casa, também sou extrovertido e adoro interagir com as pessoas. Acredito que minha inteligência é um de meus melhores atributos e isso me ajuda a enfrentar os desafios da vida com resiliência e determinação. Atualmente, sou solteiro e procurando novas aventuras e oportunidades para crescer como pessoa e profissional. Espero que gostem do meu blog e venham acompanhar minhas histórias e reflexões.
Interests Este blogger é apaixonado por games e adora compartilhar suas experiências de jogo com seus seguidores. Além disso, ele também é fã de música e gosta de ajudar outras pessoas a aprender novos conceitos através de tutoriais bem elaborados. Seus interesses incluem game play, música e ensinar outros sobre o que ele sabe.
Favorite Movies Eu sou apaixonado por filmes e tenho uma lista bem diversificada de favoritos. Sou fã incondicional da saga Harry Potter e adoro cada um dos filmes da franquia. Além disso, sou fã de ação e suspense e por isso, não posso deixar de mencionar a série Resident Evil, que acompanho desde o início. Outro filme que eu adoro e recomendo é "Sol a Meia-Noite". Essa mistura de aventura, drama e fantasia me cativou desde o primeiro momento. Além desses, tenho muitos outros filmes favoritos, mas acredito que esses são os principais. Espero que vocês gostem das minhas recomendações e não deixem de compartilhar os filmes que vocês gostam também!