Solteira sim....SOZINHA NUNCA!!!
My blogs
| Gender | Female |
|---|---|
| Industry | Human Resources |
| Occupation | Recepcionista |
| Location | São Gonçalo, Rio de Janeiro, Brazil |
| Introduction | Quem sou eu? Cida Santos. Sou alguém em busca da felicidade eterna; Alguém... Com muitas decepções vividas; Alguém... Com um enorme medo de me machucar e sofrer de novo; Alguém... Muito carente de atenção; Alguém... Que sempre fugiu do seu maior pesadelo..... A solidão! ***************************** Conhecemos o ser humano, quando analisamos suas atitudes. Às vezes um olhar diz mais do que palavras. Se plantarmos o bem, iremos colher, o bem. Pois dentro de cada um existe o poder e o querer de vencer sem colocarmos obstáculos. Pois sem luta não há vitória! Temos a obrigação e o dever de sermos felizes, é ai que vemos o quanto è importante viver sem ser a mercê das desculpas ou das circunstâncias. Podemos controlar perfeitamente o que fazemos, então vemos o quanto isto é poderoso. O sentido da vida então se transforma em amadurecimento e lição de aprendizado , na experiência de tudo que fazemos evoluímos , e conseguimos o nosso espaço na SOCIEDADE sem diferença SOCIAL ou RACIAL. O crescimento interior depende exclusivamente de cada um de nós. |
| Interests | Meu maior interesse é conseguir conquistar vc. ALGUÉM ESPECIAL DEMAIS Você é isto que descrevo acima, Uma pessoa de valor inestimável. Que está me fazendo ficar apaixonado, Querendo novamente saber o que é alegria. Seu sorriso tem o brilho das estrelas, Seus olhos são belos como o luar. Sua voz é doce como o canto dos pássaros, O seu toque é suave como uma gota de orvalho. Eu quero ter teu beijo, eu quero ter vc. Ao meu lado, fazendo-me um carinho. Pegando em minha mão, sentindo meu coração, Pulsar no ritmo do sentimento que tenho por ti. Enfim, não sei ficar longe de ti, não dá, Penso em ti, em teu sorriso, teu olhar, tua voz. Sonho em te encontrar, te conquistar, E em mostrar que tudo o que quero é te fazer feliz! *************************** Hoje começo a renascer Hoje direi a mim mesmo: quero estar de bem com a vida, e em paz comigo mesmo, com as pessoas que me rodeiam e as que estão distantes de mim. Vou irradiar esperança e amor, aliviar a dor de todos aqueles que se confiaram a mim. O que de graça me foi dado de graça foi retribuido. Não vou me queixar do passado, daquilo que deixei de fazer e do que não deu certo. Meu pensamento se eleva, meu viver se intensifica. Caso eu venha a sofrer hoje algum impasse inesperado hei de vivê-lo com naturalidade. E agir com calma e sabedoria. Que Deus me ajude a ser esta pessoa nova que nasceu para algo mais. Ofereço meu ombro amigo, quero que contem comigo para chorar, sorrir, viver, sonhar... A partir de hoje, começo a renascer! |
| Favorite movies | Peter Adans. "O amor é contagioso" |

