Über Closet

My blogs

About me

Location São Paulo
Introduction Estamos em constante busca por novidades fashions e sempre apresentando a qualidade ìmpar de todo o qualquer produto apresentado pelo site. O UberCloset tem como diferencial o frete gràtis facilitado pela empresa DHL, lider em praticidade e rapidez. - O còdigo de rastreamento do seu produto serà enviado ao e-mail do destinatàrio em um prazo de atè 3 dias ùteis. - Pagamento Sua compra estarà constantemente protegida pelo MercadoPago, podendo ser parcelada em atè 12x, o dinheiro sò serà desbloqueado quando o produto chegar na casa do cliente, sitema de proteção ao cliente a prova de vendedores desonestos. O cliente deverà enviar um e-mail com o produto desejado e prontamente redirecionado a pàgina de pagamento. E-MAIL de atendimento: seubercloset@gmail.com.
Interests Olá meninas, Fico a disposição para quaisquer dúvidas/perguntas/sugestões no email. seubercloset@gmail.com - pronto atendimento. Os produtos encontram-se em pronta entrega, demoram uma semana para a chegada dos mesmos. Não há nenhum tipo de tributação/taxa extra (frete). Produtos limitados. O pagamento é solicitado pelo email, podendo ser pelo cartão de crédito, pelo paypal. Não hesite em perguntar, dúvidas são importantes, será sempre um prazer responde-las.
Favorite Movies Olá meninas, Fico a disposição para quaisquer dúvidas/perguntas/sugestões no email. seubercloset@gmail.com - pronto atendimento. Os produtos encontram-se em pronta entrega, demoram uma semana para a chegada dos mesmos. Não há nenhum tipo de tributação/taxa extra (frete). Produtos limitados. O pagamento é solicitado pelo email, podendo ser pelo cartão de crédito, pelo paypal. Não hesite em perguntar, dúvidas são importantes, será sempre um prazer responde-las.
Favorite Music Olá meninas, Fico a disposição para quaisquer dúvidas/perguntas/sugestões no email. seubercloset@gmail.com - pronto atendimento. Os produtos encontram-se em pronta entrega, demoram uma semana para a chegada dos mesmos. Não há nenhum tipo de tributação/taxa extra (frete). Produtos limitados. O pagamento é solicitado pelo email, podendo ser pelo cartão de crédito, pelo paypal. Não hesite em perguntar, dúvidas são importantes, será sempre um prazer responde-las.
Favorite Books Olá meninas, Fico a disposição para quaisquer dúvidas/perguntas/sugestões no email. seubercloset@gmail.com - pronto atendimento. Os produtos encontram-se em pronta entrega, demoram uma semana para a chegada dos mesmos. Não há nenhum tipo de tributação/taxa extra (frete). Produtos limitados. O pagamento é solicitado pelo email, podendo ser pelo cartão de crédito, pelo paypal. Não hesite em perguntar, dúvidas são importantes, será sempre um prazer responde-las.