Nadia Foes

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Occupation Restauradora de bens culturais moveis
Location florianopolis, santa catarina, Brazil
Introduction mãe muito ligada a sua prole, tenho espirito jovem.AMO A VIDA E TUDO OQUE ELA ME DÁ! sou bem casada, gosto de escrever sou uma escrivinhadora! escrevo sobre a vida e a morte, o lado bom e o mal administrado que todo ser humano tem. sou pacifica, acretito na lei do retorno! sou temente a deus, minhas perguntas constante oque e, para que serve, oque estou fazendo aqui??????????????? sou muitas mulheres em uma so, mas!!! tenho os meus perrengues porque sou humana.
Interests viajar, cinema, teatro, literatura, obras de arte, escrever, musica.
Favorite Movies a festa de babete, uma mente brilhante.o grande gatsby. chocolate. o destino fabuloso de amelie p. tomates verdes fritos, fanny e alexander. retrato de um casamento.fale com ela, ana e suas irmãs. muito alem do jardim. e outros.
Favorite Music todas de jobim, chico buarque, do poetinha, cartola, caetano, cazuza, e outros
Favorite Books comedia humana de balzac todos, em busca do tempo perdido todos, bau de ossos, por quem os sinos dobram, suave e a noite, anna kerenina, o velho e o mar, canções de mario quintana, florbela. casa grande e senzala, fazes-me falta, o meio do medo, memorias do convento, fotografia de pessoa, outono do patriarca, o livro do riso e do esqueimento, este lado do paraiso, todos os de virginia W.