O BANQUETE

My blogs

About me

Introduction Duas meninas, duas Anas, uma apaixonada por literatura e outra jornalista, escrevem sobre tudo, simplesmente porque não sabem fazer outra coisa. E se nestas continuadas confidências muito falarem de amor, perdoai, senhores. Somente sabem falar dos seus amores.
Interests Amar. Amar o amor. Amar.
Favorite Movies O amor é filme. Eu sei pelo cheiro de menta e pipoca que dá quando a gente ama. Eu sei porque eu sei muito bem como a cor da manhã fica. Da felicidade, da dúvida, dor de barriga. É drama, aventura, mentira, comédia romântica. É quando as emoções viram luz, e sombras e sons, movimentos. E o mundo todo vira nós dois, Dois corações bandidos. Enquanto uma canção de amor persegue o sentimento. O Zoom in dá ré e sobem os créditos. O amor é filme e Deus espectador!
Favorite Music Música somos todos Música na alma Música é alma Música é calma Música é o momento Música é argumento Música é o barulho Música é silêncio Música é palavra Música é pensamento Música na veia Música na areia Música na praia Música de calça Música de sunga Música de saia Música da hora Música do minuto Música do segundo Música do universo Música das esferas Música do mundo Música é mais que nada Música é tudo ou nada Música é mais que tudo Música de choro Música de riso Música de fundo Música de cá Música de lá Música dali Música é hétero Música é homo Música é bi Música é virgem Música é promíscua Música é vício Música é fim Música é meio Música é o início Música de todos os jeitos Música com todos defeitos Música com todas as qualidades, Com todos os trejeitos Música somos todos Música sou eu Música é você Música, música.