Blogger
Bebel
On Blogger since: April 2010
Profile views: 230

My blogs

About me

GenderFemale
IndustryStudent
OccupationFotografa amadora/ Auxiliar administrativa
LocationSão Paulo, Sp, Brazil
IntroductionJá começo a dizer que tenho genio forte, sou sim dificil de lidar, por outro lado, tenho meus momentos de fraqueza, me dedico fortemente e luto até o fim pelo o que almejo e gosto. Passei momentos muito dificeis mais que me fizeram crescer como pessoa, e não sou mais ou menos rabugenta por isso não! É que é da minha personalidade mesmo, mas quem realmente me conhece, as vezes, consegue me desdobrar e fazer com que ceda um pouquinho. Mas também não sou um monstro que estão criando ai em suas cabeças malignas, tenho tambem meu lado menina, brinco muito, dou boas risadas, mas...Tudo com moderação... Ahhh com o tempo aprendem mais a me compreender.
InterestsQuero ter mais amigos...E principalmente pessoas que admirem meu trabalho!
Favorite moviesGosto na verdade de tudo um pouco, mais sou mais chegada em comédia romantica, comédia, guerra, ação e ficção cientifica.
Favorite musicCurto a musica do Dan Torres. Musicas antigas, rock, eletronica, pagode, sertanejo, mais se tem uma coisa que odeio é funk!
Favorite booksTodos, como diz meu professor de ingles, se der um livro na minha mão para eu ler simplesmente o devoro, gosto muito de ler!
Google apps
Main menu