Angel_Girl

My blogs

About me

Gender Female
Industry Student
Occupation Student
Location Lisboa, Lisboa, Portugal
Introduction Sobre mim... Estou quase a fazer 18 anos (Finalmente a maioridade!). Sou super imaginativa, sonhadora, ando sempre de cabeça no ar. Sou muito desastrada mas também muito engraçada e conversadora. Apesar de não parecer sou um bocado tímida e não tão frágil quanto aparento. Continuo um bocado azarada nas questões de coração mas enfim, se tudo me corresse bem a vida também não tinha piada =) Já gostei de pessoas que não valiam a pena e deixei fugir pessoas que valiam muito. Já amei alguém com todo o meu coração e já tive sofri muito por essa pessoa. Já perdi amigos e fiz outros novos. Gosto muito de sair à noite com os meus amigos e de me divertir. Não me arrependo de nenhuma das escolhas que fiz na vida, porque todas elas fizeram de mim a pessoa que sou hoje. Todas as coisas más por que passei ensinaram-me uma lição muito importante. Adoro animais, quase todo o tipo e mesmo por isso estou a pensar seguir medicina veterinária (apesar de a minha média ser um bocadinho baixa para entrar). Adoro ajudar os outros sempre que posso mas também gosto imenso quando me ajudam.
Interests Passear na praia à noite, ouvir musica, estar com os amigos (sair à noite com eles), conhecer gente nova, enfrentar desafios, ler, escrever, passear, ...
Favorite Movies Quase todos os de romance: a lot like love, O Amor acontece, A nova cinderela, Scoop, Something New, Mus love dogs... Comédias: À dúzia é mais barato, Um sogro do pior, O guarda-fraldas, ... E de terror: A casa de cera, Ruidos do além, The ring, ... Só não costumo ver dramas.
Favorite Music Kelly Clarkson, Hillary Duff, Green Day, Alicia Keys, Coldplay, Lenny Kravitz, Evanescence, Leona Lewis, Colbie, Avril Lavigne, James Blunt, Keane, Likin Park, Maroon 5, Beyoncé, ... Basicamente tudo menos fado e heavy metal...
Favorite Books Todos os do Harry Potter, todos os da Nora Roberts (pelo menos os que li até agora), triologia do Phiillip Pulman, os do Christopher Paolini, os do Nicholas Sparks, Baby Blues (BD)... Basicamente mais romances também.