Blog UJS Ceará

My blogs

Blogs I follow

About me

Industry Communications or Media
Occupation Jovem
Location Fortaleza, Ceará, Brazil
Introduction Nos bancos das escolas e universidades, no cotidiano do trabalho das fábricas e repartições, no duro ofício de lavrar a terra, nas praças, ruas, palcos, quartéis, campos, praias, somos milhares de jovens em todo o estado do Ceará e em muitos outros estados do país, empenhados na luta pelo socialismo contra a opressão do capital.
Interests Políticas públicas para a juventude propostas, discutidas, elaboradas e implementadas pela juventude nos campos da educação, trabalho e renda, inclusão digital, da luta contra a opressão de gênero e etnia, entre outros. Sem nunca perder de vista, entretanto, a perspectiva da construção do socialismo.
Favorite Movies "A Revolução não será televisionada", "Araguaia", "Que é isso companheiro?", "Lamarca", "Olga", "Fahrenheit, 11 de Setembro", "Diários de Motocicleta".
Favorite Music "Pra não dizer que não falei das flores", Geraldo Vandré, "Admirável gado novo", Zé Ramalho, "Que país é esse?", Legião Urbana, "Construção", Chico Buarque, "Da lama ao caos", Chico Science e Nação Zumbi.
Favorite Books "O Manifesto Comunista", Marx e Engels, "Esquerdismo- doença infantil do comunismo", Lênin, "Os dez dias que abalaram o mundo", John Reed, "Germinal", Emile Zola.