GLAUBER MORAES

My blogs

About me

Gender Male
Industry Education
Occupation Professor do Ensino Fundamental
Location Porto Alegre, RS, Brazil
Introduction Mestrando em Geografia Professor da RME-Porto Alegre: 1)Professor de Geografia (ULBRA) 2)Professor de Séries Iniciais (UFRGS-PEAD) Experiência em tutoria EAD - UFRGS (PEAD e Especialização em Educação para Diversidade) Professor de Geografia(ULBRA) Especialista em Mídias na Educação(FURG). Especialista em TIC-EDU (UFSM) Especialista em Orientação e Supervisão Escolar (UNICID) Especialista em Gestão Educacional (UFSM) Especialista em Inclusão Escolar (Uniasselvi)
Interests Adoro caminhadas, pôr do sol, passear de carro, internet, música Dance, AMO MEU PAI E MINHA MÃE, e sou torcedor e fã do mano e da mana, AMO CURITIBA a minha terra natal e tenho o Rio Grande do Sul no coração, adoro viajar - prefiro o campo e paisagens naturais, sou casado com a GEOGRAFIA mas não vivo sem a HISTÓRIA e sou louco de paixão pela Séries Iniciais. Adoro ler livros de Geografia com ênfase a estudos urbanos e dinâmicas populacionais. Adoro lecionar.
Favorite Movies Nunca Mais, Como se fosse a primeira vez, Gia Joe, UP, Madagascar, O diário de Bridget Jones
Favorite Books Escola de A a Z, A Geografia Cultural, Territórios Alternativos, Os setes saberes necessários a educação do futuro.