Li Ferreira

About me

Gender Female
Location São Paulo, São Paulo, Brazil
Introduction Sou uma pessoa sensível, romântica e que adora ler. Alguém que não quer deixar que o tempo tire não só a vontade de viver, mas a vontade de ousar. Há pouco mais de quatro anos descobri a paixão da escrita e não parei mais. Agora, minhas fanfics vão se tornar livros e séries, e com a ajuda de minhas leitoras e amigas, estou subindo mais este degrau em minha vida. Tenho muito o que aprender, muito o que criar, tenho que me esforçar e não olhar os empecilhos, as críticas destrutivas, mas ter força de leão e a perseverança de uma formiguinha para um dia poder realizar meus sonhos tendo meus livros lindamente dispostos não só em minha estante, mas nas mãos de todas as pessoas que acreditaram e ainda acreditam em mim.
Interests Amizades e leitores em todo o mundo!
Favorite Movies Orgulho & Preconceito a série e o filme, Mensagem para você, Antes que o Dia Termine, Tristan & Isolda, A Casa do Lago... A maioria românticos... Quanto for me lembrando, coloco mais.
Favorite Music Gosto de tudo, mas românticas são o meu forte.
Favorite Books A Saga Crepúsculo, Memórias de uma Gueixa, A hospedeira, A Massai Branca, Eu Sou a Lenda, O Despertar do Vampiro e o Império dos Vampiros de Nazareth Fonseca, Marley & Eu, Mulheres Corajosas Sempre Vencem... Quando for me lembrando, coloco mais.