5ª I.E.Q
| Location | Assis, sp, Brazil |
|---|---|
| Introduction | O nosso principal, ou podemos dizer o único objetivo desta igreja..é ganhar almas pra Cristo..temos como meta a seguinte descrição:1ºCHAMAR, que é quando chamamos os que estão perdidos no mundo!! 2°INTEGRAR, que é quando esta pessoa é recebida na casa de Deus, e se junta a todos!!! 3º ENSINAR, que é quando o irmão aprende da palavra de Deus, e assim aceita a Jeus Cristo!!! E o 4° e último, é ENVIAR, quando o irmão que já foi CHAMADO, INTEGRADO, ENSINADO...ele está pronto para ganhar almas pra Jeus, ela está pronto para fazer o mesmo que fizeram com ela...CHAMAR..INTEGRAR..ENSINAR..E..ENVIAR! Deus te abençõe!!! |
