Daniel Krug

My blogs

About me

Gender Male
Industry Technology
Occupation Programador
Location Joinville, SC, Brazil
Introduction Bah, como é complicado escrever um perfil ou falar sobre a gente. Bom, vamos começar com o básico enton. Meu nome é Daniel Krug e, segundo minha mãe, nasci numa bela manhã do dia 30 de setembro de 1973, no Hospital de Caridade de Ijuí. Sou casado com a Juliana e temos quatro bebês – Biluka e Catita, Iron e Baruk (gatos). Sou uma pessoa calma, responsável, pontual e honesta (mas dizem que me equivocava em alguns lances nos jogos de botão). Também sou um pouco teimoso, inquieto e algumas vezes precipitado. Adoro filmes, seriados de TV, desenhos, tomar chimarrão, ler, estudar, ouvir música e comer pizza. Atualmente não pratico esportes, mas joguei muito futebol no terreno da Ouro e Prata (driblando adversários e árvores) ou na calçada mesmo (não vale fazer tabelinha com o muro), vôlei de areia (pulando a cerca do Ruizinho), futebol de botão… Também sou meio nômade, já morei em tanto lugar que nem lembro mais. Além de Ijuí, morei em Santo Augusto, Campo Bom, Novo Hamburgo, Fortaleza e agora estou devidamente acomodado em Joinville. E isto é um pouco de mim, minha história e minhas circunstâncias…
Favorite Movies Adoro ver filmes, seriados de TV, tomar meu chimarrão, ler e comer pizza. Eis alguns filmes que gostei e assisti mais de uma vez: Sociedade dos Poetas Mortos, Filadélfia, Um Homem de Família, A Era do Gelo, O Senhor dos Anéis, O Fantasma da Ópera e por aí vai. Mas o que eu gosto mesmo são os seriados: Supernatural, CSI NY e Miami, NCSI, Without a Trace, Merlin, Friends, Law & Order SVU, Friends, Third Watch, House e muitos outros…
Favorite Music Musicalmente falando eu parei no tempo. Gosto das bandas dos anos 80. Já fui fã de Engenheiros do Hawaii e Roger Waters e gosto de bandas como Paralamas, Barão, Nenhum de Nós, Lobão, Heróis da Resistência, Pink Floyd, 14 Bis, Nei Lisboa, Kleiton & Kledir, Wander Wildner, Legião…
Favorite Books Alguns livros que li: As Quatro Estações (Stephen King), O Pastor e Filha do Silêncio (Morris West), O Pequeno Príncipe (Saint-Exupéry), O Código Da Vinci (Dan Brown), Fernão Capelo Gaivota (Richard Bach), alguns da Agatha Christie, literatura nacional, crônicas…