O Mundo escuro de Morringhan

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Occupation estudante
Introduction Uma taurina com várias ocorrências no elemento terra mas, com ascendente, lua e marte em Aquário. Sou obsessiva com tudo. Ciumenta, leitora compulsiva, volúvel, muitos e muitos hobbies...Uma pessoa que gosta de "ficar na sua" e portanto faz tudo para manter o equilíbrio a sua volta.
Interests livros, desenhos, fics, mangás, filmes, seriados, rock (muito!)
Favorite Movies unhh nenhum título em especial...Quando estou muit a fim de um filme ele vira meu favorito aí depois vem outro...Mas nem tenho tempo para assistir, rs. Mais fácil falar estilos favoritos, rs. Amo filmes sobre o sobrenatural, o lúdico...Amo comédia, alguns suspenses. Poucos romances, eu gosto, mas eles existem.
Favorite Music Muitas do The agonist Muitas do Slipknot Muitas de Cadaveria [curto sim, run!] Muitas do The birthday massacre Muitas da Pitty Muitas do Lacuna Coil [amooo] Muitas de Otep Algumas de Coldplay Algumas de Keane Muitas de Flyleaf Muitas do Legião urbana [principalmente "Ainda é cedo"] Várias da Rita Lee e dos Mutantes também Gosto muito de Sioxsie and the banshees A primeira diva que cultuei foi a Madonna então ainda hoje a respeito. Tirando ela a única do pop que "vejo" é a Katty Perry, não conheço todas as suas músicas, não acompanho carreira. Mas gosto do estilo. Nada vulgar. Beatles TODAS do Evanescence [amo, amo, amo] E tem muitas outras. Como puderam ver sou bemmmm eclética rs.
Favorite Books Um monte, rs. Mais fácil falar de escritores favoritos do que livros em si. Alguns deles Stephen King Marion Zimmer Bradley Sidney Sheldon J.K. Rowlling Talkien Milan Kundera [esse é bom!] Eleanor H. Potter Pedro Bandeira Clarice Lispector Dan Brown Veríssimo, etc, etc, etc. Melhor darem uma olhada no meu skoob:http://www.skoob.com.br/usuario/215072 Sim, sim. Eu gosto da saga Twiligth.