GERALDO DE OLIVEIRA FILHO

My blogs

About me

Gender Male
Industry Real Estate
Occupation Empresário
Location São Paulo, SP, Brazil
Introduction Sou alguém que tem dificuldade pra calar ante as injustiças, embora não seja idealista. Quando somos muito jovens, viver e lutar por ideais é natural. A maturidade nos ensina que devemos ter conceitos bem fundamentados e isso deve bastar. Poderemos falar e escrever o que desejarmos e ninguém saberá se somos sinceros. Mas nossa consciência saberá e é com ela que dormimos todas as noites de nossas vidas e como todas as mulheres a consciência pode falar ininterruptamente sem nos dar trégua. Por isso, é bom estarmos de bem.
Interests Conhecer pessoas, realizar negócios e deixar boas recordações.
Favorite Movies A Lista de Schindler, O Pianista, Up Close and Personal, Amistad, As Pontes de Madison, Gladiador, O Nome da Rosa, Gênio Indomável, O Último Dançarino de Mao, O Leitor, Diário de Uma Paixão, Quando Um Homem Ama Uma Mulher, Um Plano Brilhante, Diamante de Sangue, Sob o Sol da Toscana, Dia de Ira, Rainha Margot, Charlotte Gray Uma Paixão Sem Fronteiras, O Homem Bicentenário, O Grande Gatsby, Bugsy, Lawrence da Arábia, Identidade Bourne, Supremacia Bourne, Ultimato Bourne, The Godfather (trilogia), No Tempo das Borboletas ...
Favorite Music Blues, Jazz, Bossa Nova, Samba, Sertaneja, Clássica, Pop, Rock, tudo enfim, desde que seja boa.
Favorite Books A Bíblia e clássicos. O relógio não retrocede, tempo passado é vida vivida. Se vou pagar com a vida o que faço... tem que valer a pena.