MIRANDA
My blogs
| Introduction | Olá! O meu nome é Miranda. Espero que gostem do blog! Eu tenho 09 anos e moro com o meu pai, com a minha mãe e com o Edward, em Nantiman. É uma casa BEM grande. Na casa tem uma biblioteca que às vezes parece ser maior (mas muito maior mesmo) que a casa. Eu sei que é esquisito, mas é verdade. Eu estou escrevendo um bestiário. O Edward insiste em chamar o meu bestiário de “livro de bichos esquisitos”, mas é mesmo só um bestiário. Bem, é um bestiário diferente: não é como aquele que só tem bichos imaginários e não é como o de um amigo meu da Venezuela, com os animais que tem por lá; o meu bestiário é só sobre demônios. Logo logo vou lançar o meu bestiário, eu acho. Prometo que digo a todos quando vai ser (provavelmente, na livraria do Gualberto e depois na livraria do Moisés e da Ângela). Mas, antes do lançamento, eu vou colocar aqui uns textos menores que os do meu livro, para vocês irem conhecendo e, espero, gostando dele. Vou botar também alguns desenhos que eu faço e outros que eu encontro. Eu prometo que coloco coisa nova no blog toda sexta-feira, e que aviso todo mundo no Facebook e no Twitter. Então, quando puderem, entrem e vejam as novidades! |
|---|
