Carlo

My blogs

About me

Gender Male
Industry Non-Profit
Occupation .
Location Campinas, São Paulo, Brazil
Introduction Humano, sorri, chora, desperta sorrisos. Tem uma pancada de sonhos, e não vende seus valores. Vive em prostíbulos literários, mas não tem saco para frivolidade e usurpação da felicidade.
Interests Humanos(Humanizados), literatura, Vida e suas nuances e catarses transformadoras. Patins, sorvete, blues, rock clássico e 80's melódico, antiguidades, Direito, Sociologia, pluralismo dialético e político, Sonhos(mentais e de creme), cozinha(sem frescura), gatos, tecnologia, Fé, Psicologia, Cinema, Autoconhecimento, química, e mais algum montão de coisas. Não abraço tudo, mas não me limito.
Favorite Movies O sol é para todos, até o último Homem, os sete odiados, Os miseráveis(o segundo), O conde de monte Cristo, Diário de uma paixão, tempo de despertar, Rocky, o Grande dragão branco, Falcão, o campeão dos campões, Black rain, Keoma, Sela de prata, vou mato e volto, O óleo de Lorenzo, Batman begins, O exorcista, Sobral, o Homem que não tinha preço(documentário jurista brasileiro), corações de ferro etc.
Favorite Music Is this love whitesnake, Love gun Kiss, Scorpions Always Somewhere
Favorite Books .