Mulher de fases

My blogs

About me

Gender Female
Industry Advertising
Location Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Introduction Me chamo Cristiane, tenho 28 anos, sou mãe do Arthur de 1 e 5 meses. Sou neta de uma super mulher chamada Célia que infelizmente nos deixou em 28 de Março deste ano me deixando muitas artes manuais como herança. Com ela descobri o amor pela costura, bordados, tricô, crochê e através destes ensinamentos passei a me interessar por reciclagens, decoupage dentre outros artesanatos e artes manuais. Cada dia tenho novas idéias e descubro novas possibilidades. Espero que gostem do meu "passa tempo".
Favorite Movies Amor além da vida, Patch Adams, A procura da felicidade, etc, alguns filmes de suspense como 7 pecados capitais e outros um pouco mais modernos como jogos mortais dentre muitos outros. Trabalhei anos com publicidade, sou extremamente eclética em relação a filmes, músicas, moda e afins.
Favorite Music Amo MPB. Marisa Monte, Lenine, Titãs, Paralamas, Leone, João Bosco, Djavan e muito, muito mais. Gosto de new metal, dance e por ai a fora. Como eu disse, sou eclética.
Favorite Books Nossa, por incrível que pareça os livros da minha infância e adolescência me marcaram muito mais do que os que li a pouco tempo. Adoro biografias e livros de auto ajuda. Deve ser por isso que uma das opções para vestibular é psicologia (hehe). Mas um que li e achei muito engraçado e recomendo principalmente para quem já é casado é "Porque os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor". Garanto é uma ótima leitura para dar algumas risadas.