Cleiton Henrique

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Male
Industry Student
Occupation Estudante
Location Curitiba, Paraná, Brazil
Introduction Sou um consagrado a Deus e a Igreja. Frater da Sociedade do Apostolado Católico - Palotinos - que tem por carisma "reavivar a fé e reascender a caridade em todo o mundo" conforme o propósito de nosso Pai e fundador, São Vicente Pallotti. Sou Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná - Câmpus Curitiba - em Licenciatura em Filosofia. Resido atualmente em Londrina, onde sou formando do Teologado Palotino São Vicente Pallotti e graduando do Curso de Bacharelado em Teologia pela mesma Pontifícia Universidade Católica do Paraná - Câmpus Londrina.
Interests Este blog tem a finalidade de criar um espaço aberto que proporcione interação entre a pesquisa, o debate e o diálogo filosófico juntamente com o conhecimento!
Favorite Movies Muitos... Tenho um grande apreço por filmes, especialmente aqueles que me fazem questionar, refletir e dialogar sobre a existência humana.
Favorite Music Muitas...
Favorite Books Sou bastante eclético, contudo tenho preferências em algumas áreas do meu interesse, tais como: Filosofia, Teologia, Psicologia, Sociologia entre outras.