Grupo Phoenix Brasil

About me

Gender Male
Industry Sports or Recreation
Location João Pessoa / Itabaiana, Paraíba, Brazil
Introduction Grupo Phoenix Brasil Somos um grupo de jovens que decidiram sair da rotina urbana, fazendo um contato direto com o Meio Ambiente. Reunindo-se em uma fazenda particular, para buscar uma adrenalina com exercícios Militares,caminhadas ecológicas, pista de pentágono com obstáculos,Formamos,cargos de Instrutores e Monitores, onde o serviço Todos nós não visamos os fins lucrativos, visamos o principio do escoteirismo. Temos como Principios: patriotismo, civismo, respeito ao próximo, autoconfiança e outros.. Não somos nenhuma associação que é beneficiada com ajuda de prefeituras,ou instituiçoes, mais sim somos um grupo de jovens que queremos mostrar que nosso país tem gente que gosta das atividades militares. Nascemos por intermedio do Sr: Martinez Junior, Juntamente com nossos amigos e colegas, que amam esse hobbie.
Interests Reunir jovens, para sair da rotina urbana! fazendo acampamentos muito animados
Favorite Movies O QUE TEMOS A OFERECER: uma aventura muito boa com lições de Hierarquia, Disciplina e Ordem Unida, Verdade, lealdade, companheirismo, e etc... acampamentos de 3 dias e com toda estrutura possivel com animação e segurança
Favorite Music DIRETORIA: Não temos diretòria mais sim amigos, o nosso maior pilar dessa estrutura é o nosso amigo Martinéz, junto com nossos companheiros de atividades.