Manuel Goncalves

My blogs

About me

Gender Male
Occupation Operario Fabril
Location Peterborough, East Anglia, Cambs, United Kingdom
Introduction Deveria estar a aproveitar este espaco de introducao para apresentar o blog em si unicamente mas nao vou antes apresentar-me a mim quanto ao blog podem esperar cronicas acerca de varios assuntos e muita entrega ao mesmo da minha parte. Sou romantico assumido a 100%, gosto das coisas boas da vida e procuro sempre em regra geral viver a mesma sem me preocupar muito com tudo o resto isto e procuro viver o presente esquecendo o passado e nao pensar muito no futuro o resto... Amanha logo se ve.
Interests Musica e cinema sobretudo nos ultimos anos tornei-me um amante de navegar na internet e sobretudo do facebook, gosto de leitura de ler um bom livro e sobre tudo tambem de escrever, sou tambem um amante e apaixonado da fotografia, tambem tenho outra paixao a de fazer puzzles essa apanhei-a ca em Inglaterra sempre de 500 pecas para cima infelizmente nos ultimos anos essa tem sido um pouco posta de parte alem disso gosto de uma boa posta de bacalhau e de tantas outras delicias e tessouros de culinaria portuguesa na qual o cozido a portuguesa tem o lugar de eleicao numero um. Sou tambem um apaixonado por varios assuntos e areas relacionadas com Historia e Filosofia, adoro visitar museus e sou um eterno defensor das tradicoes culturais.
Favorite Movies Sobretudo comedia(para rir claro de chorar para fazer chorar ja basta algumas situacoes e tristezas da vida), cinema biblico, comedias romanticas, accao e pouco mais, se me perguntarem qual o filme da minha vida resposta dificil ate porque felizmente a minha vida ainda nao acabou mas um dos mais marcantes sem duvida foi talvez por ser uma filmografia de uma das pessoas que mais me marcou posso dizer que foi, Karol, o homem que se tornou Papa, historia de Joao Paulo II antes de chegar a Papa.
Favorite Music Tudo um pouco desde do classico ao rock mas claro tenho uma preferencia em especial pela musica romantica, sobretudo baladas romanticas, nao gosto de dance music, transe, rap e hip hop ou musica Pimba .
Favorite Books Literatura classica em especial os grandes romancistas portugueses mais antigos como Eca de Queiroz e Camilo de Castelo Branco e alguns escritores da velha guarda de escritores russos .