Fernando Machado

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender MALE
Industry Consulting
Occupation Administrador de Empresas e Consultor, Conferencista e Palestrante Business Management
Location João Pessoa, Paraíba, Brazil
Introduction Fernando Machado, Português, Europeu e Luso-Brasileiro, Casado com Walkyria Farias Machado, pai de Tatiana Alexandra e Fernando Jael. O meu sentido de vida se baseia em princípios, valores e padrões, com uma estrutura mental e emocional sólida, visando marcar uma pegada evolutiva de sustentabilidade e exemplo para os presentes e os vindouros, como a ética, a amizade, a solidariedade, o rigor, a criatividade e inovação, a competência, a excelência pessoal e profissional, a busca constante e a sua difusão das verdades e do conhecimento – aprendendo, a saber aprender – a paz interior e geral, o respeito por mim e pelos outros, com amor, paixão, visando à felicidade individual, dos entes queridos e geral no mundo. Administrador de Empresas/Business Management; Conferencista, Palestrante e Consultor Máster Internacional /Profissional Executivo de Alta e Média Direção de Empresas, Organizações, Negócios, Projetos, Marcas e Mercados.
Interests Liberdade, Sonhos, Viagens, Livros, Cinema, Descobertas, Familia, Amigos, Colegas, Conhecidos, Deus, Fé, Vida, Amor, Esperança, Solidariedade, Música, Natureza, Administração, Gestão, Inovação, Marketing, Benchmarking, Networking, Carreira Profissional, Futuro, Sustentabilidade.
Favorite Movies África Minha, Os Dez Mandamentos/Moisés, Jesus Cristo Superstar, Titanic, Gladiador, Um Sonho de Liberdade, Tróia, Alexandre o Grande, Benhur, Rato Mickey, Speed e Gonzalez, Pantera Cor de Rosa, Chaplin, Ghandi.
Favorite Music Abba, Luciano Pavarotti, Maria Callas, MadreDeus, Chico Buarque, Zeca Afonso, The Beatles, Mozer, Carlos Paião, Amália Rodrigues, Carlos do Carmo.
Favorite Books A Bíblia, Os Lusíadas, Os Clássicos Gregos, Leonardo da Vinci, Fernando Pessoa, Peter Drucker, Alvin Toffler, António Damásio, O Erro Descartes, Philip Kotler, Historiador José Hermano Saraiva, Gil Vicente, e muitos mais.