adriana

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Industry Education
Occupation Professora
Location Jardim, CE, Brazil
Introduction Tenho forças e coragem no Deus que me liberta e fortalece, sei que tudo que sou e tenho é dádiva Dele. É por isso que rendo, louvo e dou graças a Deus por tudo, pela vida que se descortina diariamente diante de mim, pelas conquistas e até pelas frustrações de um sonho desfeito, quebrado. Sei que sem Deus eu nada sou e pela graça Dele procuro superar todos os obstáculos. Tento cultivar a alegria, a esperança, com vontade e disponibilidade de fazer do meu caminho, fazendo da minha profissão, um elo entre o viver e o ser feliz, um meio para fazer todos que estão ao meu lado enxergar novas realidades e aprender que o dia a dia é conquista, é perseverança, é atenção, carinho, é caminho que só se faz ao caminhar. (Adriana Pereira Cruz)
Interests A beleza e ressignificação da vida em meio ao caos. Viver é uma arte e desfrutar positivamente dos acontecimentos diários é uma dádiva.
Favorite Movies Amo filmes que contribuem para o engrandecimento da alma... alguns marcam profundamente tanto do ponto de vista profissional como pessoal
Favorite Music Gospel e MPB