Lembranças de um coração perdido

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Industry Student
Occupation Estudante
Location São Paulo, SP, Brazil
Introduction Por aqui e acolá encontram-se perdidos pedaços do que um dia foi inteiro. De um coração talvez. Existem memórias de sorrisos gravados em minh'alma. Existem pedidos de socorros que nunca chegaram. Talvez você se enjoe do meu drama e vá embora. Talvez o ature e permaneça aqui. Conto histórias e me deixo de alma despida. Conto segredos, conto desejos. Falo de alguém que me ensinou querer o bem. E falo do mal que me causei. Falo da alegria e da dor. Me prendo no passado de um pseudo-amor. Me julgo, me caço, me faço de vítima. Pode ser tudo fantasia do meu íntimo irreal, ou sejam talvez todas verdades do que um dia foi meu. Do que um dia foi coração. Me encanto com a beleza da dor. Ouço vozes de um bom cantor. Leio e conto sobre o que li. Escrevo e vivo o que escrevi. Faço drama. Porque gosto. Mas não sofro em segredo. Deixo pra vocês todos meus medos. E me escondo, quando me canso. Vivo um devaneio. Uma fantasia qualquer. Solto gargalhadas por nada. Choro por tudo. Gosto da felicidade, mas aprecio com prazer a beleza do sofrer. Faço poesia, mas as detesto. Faço um ou dois versos. Tenho memória fraca. E de vez em quando até esqueço o meu sofrer.
Interests Meus interesses são apenas passar ao público um pouco do meu modo de pensar e transmitir minhas idéias ao mundo.
Favorite Movies As Crônicas de Nárnia, Um amor pra recordar, Cilada.com, Cartas para Julieta, Ps eu te amo, Marley e eu.