Rosangela Oliveirah

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Occupation MENTORA , TERAPEUTA ...
Location Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Links Audio Clip
Introduction Sou introvertida, calma(até onde for necessário) gosto de ficar em casa; odeio a falsidade e a hipocrisia.Creio em Deus como criador de todas as coisas e em JESUS CRISTO como único mediador entre DEUS e os homens e tenho a BÍBLIA como regra de fé. Gosto de estudar, aprender e ensinar. Acredito na vida ; no ser humano e na capacidade de transformação e restauração. Acredito no AMOR ! Sou alguém que procura sempre transformar as dificuldades em oportunidades para adquirir novas experiências e me superar a cada dia e vencer barreiras externas e internas que me impeçam de crescer e ser melhor como pessoa, e conto sempre com a ajuda de Deus para isso. Amo minha família, meus filhos e amo fazer amigos principalmente me conquistar e me amar a cada dia. Sou Pedagoga com capacitação em Educação Especial e Autismo, Neuropsicopedagoga , Especialista em Psicologia Positiva e Neurociências no Desenvolvimento Humano e Terapeuta TRG. Ter a sua amizade para mim é uma honra.
Interests Semear informações sobre a Medicina Preventiva, Saúde Mental e Espiritual através de orientações sobre Saúde Mental para uma melhor qualidade de vida, posto que somos formados de corpo, alma e espirito. Prevenir e ajudar na recuperação da saúde humana para um maior incentivo a se ter uma vida mais longa através do conhecimento sobre a importância de escolhas para a saúde e beleza e Melhorar a autoestima e o prazer de viver, de quem acha que é tarde demais para ser feliz, pois felicidade não é uma emoção. felicidade é uma ciência.
Favorite Movies Paixao de Cristo - Mel Gibson APOCALIPSE:https://www.youtube.com/watch?v=iFcv2wRO9w4 QUARTO DE GUERRA :https://www.youtube.com/watch?v=TCi9SxMS4sU TERRA SELVAGEM: https://www.youtube.com/watch?v=P4MPBGquh8E
Favorite Music NINGUÉM EXPLICA DEUS. TÁ CHORANDO PORQUÊ? GIRASSOL A FAMÍLIA E A ARCA RESPIRE FUNDO ALÍVIO ERA UAM VEZ QUÃO GRANDE É O MEU DEUS.
Favorite Books A Bíblia Sagrada