AMANDA CRISTINA

My blogs

About me

Gender Female
Industry Engineering
Occupation ENGENHEIRA AMBIENTAL
Location BELÉM, PA, Brazil
Links Audio Clip
Introduction Olá! Sou Amanda Cristina, Cristã, Engª Ambiental, Empresária e Completamente Apaixonada por Jesus! Ao iniciar a liderança de uma célula, um sentimento de incapacidade enorme veio sobre mim, mas não por falta de dons ou capacidade em si... mas, por temor de não conseguir entregar o meu melhor, sempre vi líderes que deixavam a célula ao acaso, não se preparavam e nem buscavam uma direção de Deus pra que a Célula fosse de fato saudável e canal de benção. E isso, definitivamente era o tipo de líder que eu não queria ser!!! Então, decidi mandar a incapacidade pra lá, buscar a Deus e pedir orientação, estratégias e o Governo de Cristo pra Célula que Ele me confiou, afinal a Célula é dEle, né?! Rs. Mas, se você está achando que é fácil, você está completamente enganado pequeno gafanhoto, então bora arregaçar as mangas e buscar mais de Deus pra nossas vidas e Células, pois eu só consigo derramar na Célula e na vida das pessoas daquilo que eu estou cheia. Bora?!
Interests Jesus, Devocional, Liderança, Filmes, Musicas, Estudos Bíblicos, Séries, Neurociência, Desenvolvimento Pessoal.
Favorite Movies Vou colocar The Chosen aqui pq não tem categoria de séries favoritas, gente eu amo essa série, é maravilhosa!!! Filmes: A paixão de Cristo, Até o último homem, Quarto de Guerra, A prova de fogo, Superação: o Milagre da Fé, A filha do pastor, eu não sou muito de assistir filme, antigamente eu assistia mais, por isso só tem filmes antigos aqui kkkk.
Favorite Music É tudo sobre você, Só Tu és Santo, Pra onde eu irei, Canção ao Cordeiro, Uma coisa, Tudo que me prometeu...
Favorite Books Bíblia, O agir invisível de Deus, Campo de batalha da mente, Ocupado demais pra deixar de orar, Beleza em vez de cinzas, O peregrino...