Valmir

My blogs

About me

Gender Male
Industry Technology
Location Itajaí, SC, Brazil
Introduction Nasci em lar dito "evangélico". Meus pais eram da Assembléia de Deus. Na juventude, por não reconhecer e não se importar com o Amor de Jesus Cristo, fui buscar a felicidade onde ela não está, ou seja, nos vícios. Aos 29 anos, me reencontrei com o Senhor e de lá para cá, tenho um novo viver. Tenho duas filhas: Candida Regis Cardoso e Julia Dias Cardoso. Também tenho uma neta, a Lara e outra está a caminho (2019).
Interests Glorificar o Nome de Deus, Edificar a Igreja, ...ser edificado. Ser útil à comunidade, ajudando e amando ao próximo.
Favorite Movies Há muitos filmes bons. Gosto daqueles embasados em fatos reais. O filme Primeiro da Classe toca profundo. Outro filme, Os Miseráveis, trás muitas boas reflexões.
Favorite Music Há muitos hinos cristãos maravilhosos e espirituais. Mas faz uns 18 anos que não adquiro um cd sequer pois percebo que estão gravando apenas para "faturar" esquecendo de adorar e edificar. Mas há os antigos como "Sossegai", "Em fervente Oração", "Rude Cruz", "Oliveira Verdadeira" são bons.
Favorite Books BÍBLIA, O Discípulo, Maravilhosa Graça, Sedução do Cristianismo, Escapando da Sedução, David Wilkerson Exorta a Igreja.