Mary Rebonato

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Occupation Empresária
Location Cachoeiro de Itapemirim, Espirito Santo, Brazil
Links Audio Clip
Introduction Só por hoje eu não quero mais chorar Só por hoje eu espero conseguir Aceitar o que passou e o que virá Só por hoje vou me lembrar que sou feliz. Hoje eu já sei que sou tudo que preciso ser Não preciso me desculpar e nem te convencer O mundo é radical Não sei onde estou indo Só sei que não estou perdido Aprendi a viver um dia de cada vez. Só por hoje eu não vou me machucar Só por hoje eu não quero me esquecer Que há algumas pouco vinte e quatro horas Quase joguei minha vida inteira fora. Não não não não Viver é uma dádiva fatal, No fim das contas ninguém sai vivo daqui mas - Vamos com calma! Só por hoje eu não quero mais chorar Só por hoje eu não vou me destruir Posso até ficar triste se eu quiser É só por hoje; ao menos isso eu aprendi.
Interests Quando nascemos fomos programados A receber o que vocês Nos empurraram com os enlatados Dos U.S.A., de nove as seis. Desde pequenos nós comemos lixo Comercial e industrial Mas agora chegou nossa vez Vamos cuspir de volta o lixo em cima de vocês Somos os filhos da revolução Somos burgueses sem religião Somos o futuro da nação Geração Coca-Cola Depois de 20 anos na escola Não é difícil aprender Todas as manhas do seu jogo sujo Não é assim que tem que ser Vamos fazer nosso dever de casa E aí então vocês vão ver Suas crianças derrubando reis Fazer comédia no cinema com as suas leis Somos os filhos da revolução Somos burgueses sem religião Somos o futuro da nação Geração Coca-Cola Geração Coca-Cola Geração Coca-Cola Geração Coca-Cola Depois de 20 anos na escola Não é dificil aprender Todas as manhas do seu jogo sujo Não é assim que tem que ser Vamos fazer nosso dever de casa E aí então vocês vão ver Suas crianças derrubando reis Fazer comédia no cinema com as suas leis Somos os filhos da revolução Somos burgueses sem religião Somos o futuro da nação Geração Coca-cola Geração Coca-cola Geração Coca-cola Geração Coca-cola
Favorite Movies Vanila Sky, Exorcista, Sexto sentido, O Exorcismo de Emily Rose, O Ritual, E se fosse verdade, Dez coisas que eu odeio em vc... Muitos são os filmes!
Favorite Music Amo tudo que é musica! Cada estilo tem seu momento...
Favorite Books Violetas na janela, O Mundo de Sophia e Todos do Paulo Coelho...