Rimas de uma estação

My blogs

About me

Gender Female
Location Itiúba, Bahia, Brazil
Introduction Sabe aquela vida louca e imprevisível onde DEUS te cerca de amor e cuidado e te surpreende a cada pôr-do-sol? Sabe aquela música que você ouve e ela parece criar vida dentro de você? Sabe aquelas baquetas que são as mais velhas do mundo, mas por serem as primeiras da sua vida você não as deixa por nada? Sabe.. Eu sou isso.. Esse aglomerado de coisas misturadas. Sou essa garota que ama fazer barulho, principalmente se tiver alguma bateria por perto. Que, quando está de mau humor, tira os óculos e não vê ninguém, que quando está feliz, coloca os óculos e vê tudo bem.Que aprendeu coisas loucas com a vida, que sonha e que sonha de novo.Que tem um amor imenso, que é uma menina apaixonada por Deus, por música, por tudo! Que ama correr, que cai muito por causa disso. Daí esses joelhos ralados.. Mas que vê no futuro uma esperança, que vê em si mesma um sorriso. Que tem muito que aprender, e que ama sorrir.. Que parece criança, mas age como gente grande às vezes..
Interests Música, Livros, tudo relacionado a Deus, Homens inteligentes, chocolate ao leite, desenho, Filme, bastante comida, Inglês.
Favorite Movies A paixão de Cristo, A bela e a fera, Anna Karênina, Camp Rock.
Favorite Music Nada além de Ti (Thalles e Gabriela Rocha), Livre Sou (Leonardo Gonçalves), Dono dos meus dias (Daniela Araújo), Hallelujah (Versão Gabriela Rocha), Name (Fireflight), Beutiful Ending (Barlowgirl), All this time (Britt Nicole).
Favorite Books A Bíblia Sagrada, As crônicas de gelo e fogo, Percy Jackson.