Zélia Guardiano

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender FEMALE
Industry Arts
Occupation Poeta
Location São Paulo, São Paulo, Brazil
Introduction Sou uma pequenina gota no imenso oceano que é a Grande Vida do Universo. Gosto de ler, de escrever( poesias, contos e crônicas), de pintar e de plantar árvores. Sou "quase"dedicada aos meus projetos...Mas chego lá... Afinal,ainda sou jovem e,"jovem é outro papo"...rsrsrsrs...
Interests Literatura, Artes Plásticas, Cinema, Meio Ambiente
Favorite Movies A festa de Babette, A cor púrpura, Passagem para a Índia, Baleias de agosto, Bagdá Café, Nunca te vi sempre te amei, As horas, Conduzindo Miss Daisy, Gosto de cereja, Sonhos( Kurosawa), Central do Brasil, Abril despedaçado, O jarro, Onde é a casa do meu amigo?, Vestígios do dia, Razão e sensibilidade, Madadaio, O carteiro e o poeta, etc.
Favorite Music Se eu quiser falar com Deus(Gil), Chão de giz(Zé Ramalho), Trilhos urbanos(Caetano Veloso), Paralelas(Belchior), Cheia de charme(Guilherme Arantes), todas do Zéca Baleiro, Música Clássica(tudo), Pink Floyd(tudo), Músicas devocionais indianas, New Age, etc.
Favorite Books Vinhas da ira e Viajando com Charley(John Steinbeck), Sidarta(Hermann Hesse), Paris é uma festa e O velho e o mar(Haminguay), O tempo e o vento( Érico Veríssimo), Meninão do caixote(João Antonio), Legião estrangeira(Clarice Lispector), O eu profundo e os outros eus(Fernando Pessoa), Autobiografia de um yogue(Paramahansa Yogananda), A verdade da vida( Masaharu Taniguchi), O livro da transformação(Osho), etc.