Blogger
Lele Gomes

    Contact me

  • lelegomes
On Blogger since: March 2006
Profile views: 476

My blogs

Blogs I follow

About me

GenderFemale
IndustryEducation
OccupationArte-educadora
LocationSão Paulo, São Paulo, Brazil
IntroductionSou um ser apaixonada pela educação, vida e família, por isso sou chata e perfeccionista com as coisas. Não aguento os gestores e educadores que te olham com menosprezo, cheios de poderes aparentes. No entanto, gostaria de ter andando com Jesus, Che Guevara e conhecer Fidel e Cuba, fazer um intercâmbio na Escola da Ponte, Summerhil e viajar nas literaturas de Janusz Korczak, para ver se eu conseguiria entender as pessoas e saber colocar meus pensamentos e sonhos em prática. Sem se preocupar se será aceito ou não, o importante é contribuir para o bem da humanidade. Quem sou eu na verdade... mais uma revolucionária entre milhares!
InterestsDescobrir o real motivo da minha existência! O que posso contribuir para melhorar meu mundo e ajudar aos que estão a minha volta.
Favorite moviesMudança de hábito 2; 200 crianças de Korczak; O senhor das armas; Diamantes de sangue; O jardineiro fiel; Ms Roland um professor adoravel; outros.
Favorite musicNomes de músicas não são meu forte, agora quem eu gosto de ouvir... Sandra de Sá, Paula Lima, Djavan, Milton Nascimento e entre outros estão a música infantil como MP4, O sitio do pica-pau amarelo, diversos
Favorite books"A escola que sempre sonhei, sem imaginar que pudesse existir" Rubem Alves "Escola Cidadã" Gadotti Agora estou lendo "Quando eu deixar de ser criança" Janusz Korczak
Google apps
Main menu