Jéssica

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Location Frauenfeld, Switzerland
Introduction Em primeiro lugar vou vos dizer o que è para mim a beleza. Eu decidi fazer este Blog porque eu passo a vida a ouvir " eu nao sou demaziado gira", "eu nao tenho aquele corpo" "eu sou gorda de mais" , "eu quero ser como a rapariga da revista", "nao tenho confiança em mim propria" e eu acho que isso tudo começa quando outras pessoas apontam o dedo e dizem "tu es gorda" , "es feia" , "es demasiado magra". Mas deixem-me dizer-vos eu tambem tenho insegurança, quem nao tem? Quando nos comparamos com alguem , isso é uma das piores coisas que podemos fazer, porque por mais que qeiramos nunca vamos ser aquela cantora, aquela modelo. Tu vais sempre ser tu!
Interests Ola! Eu chamo-me Jéssica Coelho e tenho 16 anos. Sou Portuguesa mas (infelizmente) moro na Suiça... --.-- Aqui, vou tentar mostrar-vos um pouco de mim, um pouco da minha vida. Pois, pelo que parece sou so mais uma rapariga que gosta de viver, sim, é assim que eu penso. Se so podemos viver uma vez, porque nao viver feliz? Ham ? Sim eu sei as vezes nem sempre da para pensar assim, pois mas à que tentar! ^^. -Truques de beleza, Maquilhagem, Penteados e entre muitos outros, sim é disto que venho aqui falar.
Favorite Movies Para mim Beleza tem 2 significados totalmente difrentes. Beleza por fora- "És gira" Tens um cabelo giro, a tua roupa é fixe! Este tipo de Beleza, tu consegues ver. Beleza por dentro- È difrente, vemos a Beleza no coraçao, e nao na cara e é a coisa mais linda no mundo. Difrenças: A Beleza por fora é temporaria, nao vai ficar para sempre mas a Beleza por dentro é eterna. Tu nunca vais ser aquela modelo, podes ter o mesmo penteado, vestires-te da mesma maneira mas tu vais sempre ser tu. Ao tentares ser outra pessoa estas a apaguar a pessoa que realmente és. E hà aquelas pessoas que se sentem bem ao rebaixar os outros para se sentirem melhores, mas essas pessoas estao a fazer pior para eles proprios, por isso nao te castigues tanto quando alguem te ofender porque essas pessoas tem uma alma mà. E nao tentes castigalos, porque dignidade està acima e ao teres dignidade ja estas muito mais acima deles. E agora se tivessem que escolher qual das Belezas escolhiam ?