Tiago Vieira Gomes

About me

Gender Male
Industry Student
Occupation Estudante
Location São Luís de Montes Belos, Goiás, Brazil
Introduction Sou um jovem rapaz tímido, apreciador de música erudita e da boa literatura; fã de AC/DC; amante da filosofia. Sou agnóstico, humanista e cético. Enfim sou apenas um sonhador, mas acredito que juntos poderemos mudar a realidade.
Interests Contribuir para a construção de uma sociedade liberal, humanista, democrática e diversificada. Conhecer novos amigos e compartilhar momentos e ideias. Discutir e compartilhar ideias políticas e filosóficas.
Favorite Movies Tora! Tora! Tora!, Contato, 2001: Uma Odisseia no Espaço; Sinais; Super 8; Espartacus; Os Dez Mandamentos; A Paixão de Cristo; Os Deuses Devem Estar Loucos 1, 2 e 3; O Conde Monte Cristo, Entre outros...
Favorite Music Hells Bells; Papercut; Hurricane 2000; 9a Sinfonia; Hell March; Back in Black; Civil War; Tradicional música cristã e Mozart.
Favorite Books Ensaio sobre a Cegueira, de Saramago; Cosmos e O Mundo Assombrado pelos Demônios, de Carl Sagan; a Bíblia, De Trinitate; De Doctrina Cristiana; Séria Odisseia no Espaço; As Barbas do Imperador; Contato; Viagem; Manifesto do Partido Comunista e A Ideologia Alemã; Minha Formação; O Crime do Padre Amaro; O Mundo de Sofia, Ensaios Céticos, Deus um Delírio, Porque não sou cristão e etc...