O caminhante
My blogs
| Introduction | Sou um adepto da liberdade de escolha. Parece-me injusto a tirania da ciência que não nos dá mais do que uma opção. O curioso é que somos obrigados a seguir cegamente teorias que mais tarde serão desmentidas. Não devemos aceitar nada do que nos é dado sem questionar , sem experimentar,sem tentar outras opções, para que possamos caminhar num terreno firme em direcção à verdade. |
|---|
