Ruiva

My blogs

About me

Gender Female
Industry Student
Occupation Psicologia
Location Porto/ Vila Real, Portugal
Introduction Tenho 23 anos e estudo Psicologia. Por ter muitas alergias alimentares descobri como cozinhar de forma alternativa e desde então cozinhar revelou-se uma paixão na minha vida. Hoje a minha alimentação e a do Garth já não se baseia em substituir farinhas com glúten ou lacticínios, hoje somos vegetarianos conscientes e isso foi o passo mais importante que demos em direcção à Felicidade! Acredito que uma boa alimentação é o pilar estrutural da nossa vida e de todas as gerações que hão-de vir. Alimente-se com consciência, respeite o que come, agradeça os alimentos e seja feliz por toda a vida. Potências de Luz para Todos!!!
Interests Literatura, Música, Fotografia, Poesia, Moda, Nutrição, Artes, Neurologia, Medicinas alternativas, Documentários, fitoterapia, wicca, reiki, crudivorismo, compostagem, alimentação vegetariana, alimentos biológicos, ecologia, permacultura, agricultura, germinados, comida viva, culinária, animais, culturas diferentes, viajar, regressar às origens, artigos artesanais...
Favorite Movies Alguns...não vejo muito. Cortei com a Tv. Prefiro escolher o que vêr, por isso pesquiso na net o que gosto e o que preciso de saber!
Favorite Music Tantas tantas e tantas...amo música celta, blues, boleros, clássica, fado, gótica. Sou... Geminiana, penso que está tudo dito!
Favorite Books Imensos...Sou viciada em comprar livros! Um desejo meu é um dia ter uma biblioteca que ocupe uma sala inteira. =)