Ninna

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Industry Student
Occupation Escritora por opção
Location Ibaté, Brazil
Interests Livros. Se quer dar-me um bom presente, dê-me um bom livro. Ou blusinhas básicas. ;)
Favorite Movies * O Jardineiro Fiel; * O Labirinto do Fauno; * O estranho mundo de Jack; * Edward, mãos de tesoura; * As Crônicas de Nárnia (a trilogia toda!); * O Senhor dos Anéis (a trilogia toda!); * O Hobbit; * Amor sem fronteiras; * Um amor para recordar; * Seven - Os sete crimes capitais; * Hannibal ( a trilogia toda!); * O Resgate do soldado Ryan; * A Vida é bela; * O Caçador de Pipas; * O menino do pijama listrado; * Pokemon 2000.
Favorite Music Uma única música é difícil. Eu ouço de tudo, desde que não seja barulho (funk, sertanejo, pagode, axé, pop e outras porcarias). Aprecio boas músicas, melodias bem feitas, letras bem pensadas. Gosto de rock, mpb, um pouco do pop-rock, alguns rocks nacionais mais antigos e outras preciosidades do meu fundo do baú. Ah, e também gosto muito de músicas católicas, principalmente os rocks católicos.
Favorite Books São tantos... * A trilogia de O Senhor dos Anéis; * O Hobbit; * A trilogia de As Crônicas de Nárnia; * Alice no País das Maravilhas; * Dom Casmurro; * Vermelho Amargo; * Confissões, de Santo Agostinho; * 1984; * A Menina que roubava livros; * O caçador de pipas; * A cidade do Sol; * Querido John; * Helena; * Jovens Sarados; * PHN - Sementes de uma nova geração; ...dentre outros.