Blogger
Professora Lee Reis
On Blogger since: January 2011
Profile views: 514

My blogs

About me

GenderFemale
IndustryEducation
OccupationPROFESSORA
LocationPoá- SP, SÃO PAULO, Brazil
Introductionamo ser professora!!! sou autora dos livros "A Influência da TV como Cultura Informal", Diplomados & Analfabetos" e "Rumor de Anjos", em breve lágrimas sob o véu (romance). Quem sou eu... uma dica....ღ *ღ Sou uma mulher cheia de desejos ... E um menina cheia de sonhos... ღ *ღ Sou uma mulher que luta ... E uma menina que chora... ღ *ღ Uma mulher que briga ... E uma menina que brinca... ღ *ღ Sou uma mulher correta ... E uma menina travessa... ღ *ღ Sou simplesmente eu mesma ... Nos erros e nos acertos... ღ *ღ Às vezes careta ... Às vezes moderna... ღ *ღ Como todos... sinto frio, medo, fome, sede ... E desse jeitinho chego até vc...ღ *ღQuem Sou Eu?
Intereststornar o professor agente de reflexão constante quanto a sua maneira de pensar e aprender. A importância do pensamento para o crescimento e manutenção de uma sociedade consciente e livre é tão grande, que faz com que pensemos no porquê das escolas não gastarem a maior parte de seu tempo com tentativas de ampliação das oportunidades de pensar com seus professores e em seguida com os seus alunos.
Favorite moviestodos os que ainda não ví
Favorite musictodas que soam bem aos ouvidos
Favorite booksOs sentidos da Paixão- Marilena Chauí - Crianças Ìndigo, Lee Carroll, e os que escrevi "A Influencia da TV como cultura Informal, diplomados e analfabetos. O Livro dos Espíritos-Vida e Sexo Os Exilados da Capela Um Certo Capitão Rodrigo O Reino e o Poder- O Povo Brasileiro- Como o Futebol Explica o Mundo O monge e o executivo - James Hunter... O Príncipe - Maquiavel... Ponto de impacto - Dan Brow... Fortaleza Digital - Dan Brow... Anjos e Demonios - Dan Brow... No bunker de hitler - Joachim fest... Quem tem medo do escuro - Sidney Sheldon... Como Fazer amigos e influenciar pessoas - Dale Carnegie... A Arte da Guerra - Sun Tzu... Jornalismo Político Don't Bother Me Mon I'm Learning! A Cauda Longa- O Caçador de Pipas-O Teatro do Bem e do Mal O Código da Vinci- Anjos e Demônios The Greatest Story Ever Sold The Secret O Segredo A Dança dos Deuses- o fio da navalha- A Tapas e Pontapés eu e minha boca grande O Mundo é Plano "Pare de Sofrer" - Silveira Sampaio "Admirável Mundo Novo" - Ald nin
Google apps
Main menu