Ver de Verdade

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Occupation Professora
Location Cachoeira da Prata, Minas Gerais, Brazil
Introduction Criei este blog com o intuito de divulgar trabalhos,exercícios meus ,dos meus colegas,de outra pessoas que têm interesse pela boa educação escolar.Será um blog para que todos possam vasculhar sem medo de ser feliz.
Interests Além de trabalhar como educadora, gosto de ficar com a família, de nadar (sou movida a sol), de dançar (apesar de não saber passos )mas de dançar por dançar de ouvir conversar boas e inteligentes e de sorrisos, muitos sorrisos, enfim gosto de viver.
Favorite Movies Apesar de gostar muito, o tempo é muito corrido mas gosto de " A rede", com Sandra Bullock, "Crônicas de Nárnia", "Em busca da felicidade" e outros mais.
Favorite Music A primeira música que mexe comigo é "Fascinação", seguida de "Só hoje", "Entreolhares", "Evidências", "Tempo ao tempo" e todas do grupo ABBA, Bee Gees, Ana Carolina, Tim Maia, Aline Barros.Na verdade sou eclética quanto a isto.
Favorite Books Livros de Luis Fernando Veríssimo não saem da minha pasta.Amo-os muito."Azar e contratempo", de Lee Child, "Um filho no inverno", de Margaret Maron, " Inveja da noite" de Michael Koryla, "A longa volta para casa" de Will North, "Promessa de Natal", de Donna Vanliere, "Onde está você agora?" de Mary Higgins Clark, "MOrte ou glória" de Michael Asher, "Graça" de Richard Paul Evan, "Dança nas sombras", de Julie Garwood.Estes tenho na minha biblioteca particular.